NorteAvenTTura
Bem vindo ao fórum NorteAvenTTura. Inscreve-te!
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Imagesca21w9c9

Uploaded with ImageShack.us

Participe do fórum, é rápido e fácil

NorteAvenTTura
Bem vindo ao fórum NorteAvenTTura. Inscreve-te!
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Imagesca21w9c9

Uploaded with ImageShack.us
NorteAvenTTura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Parceiros
Quem estiver interessado numa parceria com o NorteAvenTTura basta enviar um e-mail para norteaventtura@gmail.com
Últimos assuntos
» Jantar de natal dos amigos do neivatt - 18 de Dezembro
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Qui Dez 16, 2010 4:19 pm por spinks

» VENDO SAMUKA 1.9TD de 05/99
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Qua Dez 15, 2010 12:10 pm por pedro coutinho

» Disco fantastico
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 2:01 pm por spinks

» FOTOS DEZEMBRO 2010
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 1:57 pm por Lourenço

» 11º Sahara Aventura
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Dom Dez 12, 2010 8:24 am por spinks

» PARABÉNS PEDRO COUTINHO
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Sáb Dez 11, 2010 7:57 am por NunoTT

» "Conversa da Treta =)"
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Sex Dez 10, 2010 3:42 pm por spinks

» Bocas as Fotos do concurso
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Qui Dez 09, 2010 3:51 pm por spinks

» Video interactivo
MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Icon_minitime1Qua Dez 08, 2010 4:20 am por BandicooTT


MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

+7
serfixeTT
BandicooTT
Joao Antunes
Forte
spinks
NunoTT
Admin
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Admin Qui Out 28, 2010 4:17 pm

Caros membros,

No dia 13 de Novembro será realizado o Magusto Neivatt com o intuito de celebrar o convívio entre todos os membros desta magnífica comunidade.

Este evento está também aberto a todos aqueles que têm como paixão o universo Todo-o-Terreno e não estejam cá inscritos. É certo que com a nossa ajuda ficarão cativados pela nossa dedicação e empenho e queiram, por sua vez, juntar-se ao nosso grupo.


Como não podia deixar de ser o local apropriado para este festa será a SEDE do NEIVATT para que sintam o espírito desta família.

Início - 15h00 (SEDE NEIVATT)- Seguido por um Passeio aventura TT.

Chegada - 18h00 - Novamente na (SEDE NEIVATT) - Magusto e Churrasco.


Depois para terminar em grande e para que a digestão seja feita com mais "sabor" possível realização de uma NOCTURNA!



Pede-se a todos os membros que informem com brevidade a vossa participação neste convívio.

Agradeço desde já a vossa compreensão. Apareçam e verão que divertimento não vai faltar.



Cordialmente,


A Administração








Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 180
Pontos : 102865
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 45
Localização : Lisboa/Viana/Valença

https://neivatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Sex Out 29, 2010 4:54 am

ó tiago olha-me só a consideração que estes gajos tenhem por nós, somos as pessoas mais activas no forum, e os unicos que tinhamos confirmado ir ao jantar nattuga e nem tiveram em consideração de avisar nem muito menos quiseram saber.

muito obrigado pela consideração, mas acima de tudo gostava de ver gajos com tomates como os meus a comentar isto.
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por spinks Sex Out 29, 2010 12:14 pm

bem meus amigos sem querer alimentar especulações, pois como moderador tenho que estar sempre atento "às duas partes", na realidade tal como o Nuno diz, ja tinha confirmado a minha presença no jantar do nattuga e tenho pena que o convivio do neivatt seja no mesmo dia...não entendo bem o porque de serem os 2 no mesmo dia, e ter sido marcado assim...de certo que havará as suas razões...

bem como sabeis agora tenho residencia a Paredes de Coura, contudo se me for possivel o que não prometo pode ser que passe ai de tarde...

cumprimentos

Tiago Sousa

spinks
spinks
Moderador
Moderador

Mensagens : 311
Pontos : 101687
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Sex Out 29, 2010 12:37 pm

amigo continuamos a ser só os dois activos no fórum, só não entendo é que já foi visualizado 27 vezes desde que escrevi e ninguém comentou

devemos ser nós os malucos, paciência

mas também a nocturna não está confirmada e eu só posso ir a nocturnas
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Forte Sex Out 29, 2010 1:13 pm

O Nuno isto não vale a pena estar aqui com o diz que diz.... se estão marcados dois eventos em simultaneo, decerteza que não foi por querer, por isso o pessoal vai onde quiser... quem quer castanhas Neiva TT, quem quer jantar de guarda napo de pano, Nattuga....
eheheh
Forte
Forte

Mensagens : 52
Pontos : 101919
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Joao Antunes Sex Out 29, 2010 4:30 pm

Tambem concordo com o Rui...
Tambem não quero alimentar polemicas, mas o Berto já á muito que tinha falado no magusto, a primeira vez que ouvi falar no jantar do nattuga, foi o Elvis que comentou ao vir do Door de Coimbra, foi tarde, eu pelo menos já estava "comprometido" com o Berto, e ir aos 2 é quase impossivel, alem dos custos...
Podem sempre passar pela sede antes de ir ao jantar, não estou a ver o porque de tanta polémica, dia 13 é o dia de magustos...

Joao Antunes
Principiante
Principiante

Mensagens : 146
Pontos : 102672
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por spinks Sex Out 29, 2010 6:03 pm

é isso, eu vou tentar passar pela sede antes de ir ao jantar, pois tambem ja me tinha comprometido com o Jantar do nattuga e prontos..amigos a mesma...

abraço
spinks
spinks
Moderador
Moderador

Mensagens : 311
Pontos : 101687
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Admin Sáb Out 30, 2010 6:48 am

Realmente não compreendo tanto reboliço sobre este assunto.


É perfeitamente normal existirem no mesmo dia mais do que um encontro. Isso acontece em inúmeros fóruns da mesma categoria.

Podem até ambos, já que estão na mesma área geográfica, depois do jantar marcarem a tal Nocturna e assim juntarem-se todos para uma grande festa e um óptimo convívio. É o meu conselho.


Um abraço.
Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 180
Pontos : 102865
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 45
Localização : Lisboa/Viana/Valença

https://neivatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por BandicooTT Sáb Out 30, 2010 4:40 pm

Isso é que era,juntar tudo e ir pro monte heheeh
BandicooTT
BandicooTT
Amador
Amador

Mensagens : 379
Pontos : 102901
Data de inscrição : 21/04/2010
Idade : 48
Localização : viana do castelo/valença

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Seg Nov 01, 2010 2:01 pm

bla bla bla, sou eu o maluco e vós é que sois todos os espertos, sabeis que mais que se lixe o nattuga, que se lixe o neivatt que se lixe tudo.

nem sei para que me chateio com isto.


Última edição por NunoTT em Seg Nov 01, 2010 2:23 pm, editado 1 vez(es)
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Seg Nov 01, 2010 2:05 pm

Admin escreveu:Realmente não compreendo tanto reboliço sobre este assunto.


É perfeitamente normal existirem no mesmo dia mais do que um encontro. Isso acontece em inúmeros fóruns da mesma categoria.

Podem até ambos, já que estão na mesma área geográfica, depois do jantar marcarem a tal Nocturna e assim juntarem-se todos para uma grande festa e um óptimo convívio. É o meu conselho.


Um abraço.

Sr. admin concordo consigo, mas acho uma falta de capacidade de ambas as partes sermos tão poucos a andarmos todos as cabeçadas, se não era mais bonito se se fizesse só um, todos juntos.

continuo a dizer que num meio tão pequeno andar com estas coisas é de pessoas com falta de capacidade, não fosse tudo amigos e gente do monte, mas ainda estarei cá para ver no que isto vai dar.


Última edição por NunoTT em Seg Nov 01, 2010 2:25 pm, editado 1 vez(es)
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Admin Seg Nov 01, 2010 2:17 pm

NunoTT escreveu:bla bla bla, sou eu o maluco e vós é que sois todos os espertos, sabeis que mais que se foda o nattuga, que se foda o neivatt que se foda tudo.

deitai-vos ao Rio, nem sei para que me chateio com isto.


Nuno acima de tudo e de qualquer tipo de interesse, e não leves isto como um ataque pessoal mas sim como uma crítica construtiva, peço-te respeito pelos membros desta comunidade. Estás a utilizar uma linguagem imprória e que não é imagem do NeivaTT para além de estares a infrigir umas da regras do fórum.



Eu até compreendo a tua frustração ou indignação mas utiliza outra linguagem. Sei do que falo porque faço parte de uma das maiores comunidades (Fórum) em Portugal. Deves imaginar o que é tentar gerir as diversas opiniões, crenças etc.... ,não se pode como é óbvio agradar a Gregos ou Troianos por isso temos de fazer um esforço na gestão dos comentários.


Um abraço.


Vamos lá ter calma malta ok.


Cordialmente,

A Administração


Admin
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 180
Pontos : 102865
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 45
Localização : Lisboa/Viana/Valença

https://neivatt.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Seg Nov 01, 2010 2:19 pm

Joao Antunes escreveu:Tambem concordo com o Rui...
Tambem não quero alimentar polemicas, mas o Berto já á muito que tinha falado no magusto, a primeira vez que ouvi falar no jantar do nattuga, foi o Elvis que comentou ao vir do Door de Coimbra, foi tarde, eu pelo menos já estava "comprometido" com o Berto, e ir aos 2 é quase impossivel, alem dos custos...
Podem sempre passar pela sede antes de ir ao jantar, não estou a ver o porque de tanta polémica, dia 13 é o dia de magustos...

João queres dizer com isto que o maluco sou eu não. o magusto foi publicado aqui no forum nesta data (Out 28, 2010 10:17 pm)
por isso não venhais com conversas da treta, e ademais eu e o tiago ja tinhamos dito que iamos ao jantar, confirmado aqui no forum, sendo assim antes desta data falei como berto e não me disse nada de magusto.

Berto será que tens algum problema comigo moço, tu fala que ja sabes que comigo é sempre a rasgar. visto que o problema então é do berto tas tramado sempre que o black for para ai vais ficar a arder.

ja sabeis como sou e a minha machada corta a direito, ou será que depois de ter ido ao Casamento do presidente ja não sou bem vindo na neivaTT, sexta feira vou a sede soltar os cães e vamos ver

Abraço a todos
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Seg Nov 01, 2010 2:27 pm

Admin escreveu:
NunoTT escreveu:bla bla bla, sou eu o maluco e vós é que sois todos os espertos, sabeis que mais que se foda o nattuga, que se foda o neivatt que se foda tudo.

deitai-vos ao Rio, nem sei para que me chateio com isto.


Nuno acima de tudo e de qualquer tipo de interesse, e não leves isto como um ataque pessoal mas sim como uma crítica construtiva, peço-te respeito pelos membros desta comunidade. Estás a utilizar uma linguagem imprória e que não é imagem do NeivaTT para além de estares a infrigir umas da regras do fórum.



Eu até compreendo a tua frustração ou indignação mas utiliza outra linguagem. Sei do que falo porque faço parte de uma das maiores comunidades (Fórum) em Portugal. Deves imaginar o que é tentar gerir as diversas opiniões, crenças etc.... ,não se pode como é óbvio agradar a Gregos ou Troianos por isso temos de fazer um esforço na gestão dos comentários.


Um abraço.


Vamos lá ter calma malta ok.


Cordialmente,

A Administração



Ja alterei a minha linguagem, só que isto da-me uma azia
abraço
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por spinks Seg Nov 01, 2010 3:39 pm

bem meus amigos, mais uma vez não sei o que se passa, e como moderador nao vou dar azes a especulações, só vos peço que tentem resolver os vosso problemas, e não se peguem, pá como diz o Nuno, somos tão poucos e vamos andar aqui com separações???

Nuno, amigo sabes que sou teu camarada e até compreendo que isto te faça azia, mas como ja te disse antes a ti a a todos, não nos podemos esquecer que isto é o forum publico e toda a gente ve, e como tal representamos quer queiramos quer não o neivatt com as nossas conversas, e temos que ter cuidado com a linguagem e tipos de conversa.


cumps

Tiago Sousa
spinks
spinks
Moderador
Moderador

Mensagens : 311
Pontos : 101687
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 37
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Joao Antunes Seg Nov 01, 2010 5:04 pm

Ó Nuno, eu não te estou a chamar maluco... atenção man!!
O berto só ainda não tinha dito nada, porque não sabia o que ia fazer, senão era como a nocturna que nunca mais saía...
O que estou a dizer, é que o berto ja me tinha dito que queria fazer o magusto e ou jantar, quando o Elvis falou que iam fazer o jantar nesta data, foi coincidencia, pois sabes que o Berto tem muito trabalho para por os carros prontos pro Sahara e sabes como está o Pagero dele??
Não podia ficar muito mais para a frente.
Calhou a ideia do Magusto...
Sabes Nuno, devo muito ao Berto, tanto de amizade, como profissionalmente, sendo ele o meu preparador/patrocinador tenho a OBRIGAÇÃO de estar presente em todos os eventos realizados por ele, entendes???
Ao Nattuga não devo nada e não me diz rigorosamente nada, a não ser "alguns" amigos que lá tenho...
Depois falamos ao vivo e a cores...

Abraço




Joao Antunes
Principiante
Principiante

Mensagens : 146
Pontos : 102672
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por serfixeTT Seg Nov 01, 2010 6:01 pm

Pessoal,

Eu vou fazer o DAM nesse dia e AGORA?????

Quem é que afinal marcou estes dois eventos para a mesma data??? Sem me perguntar se eu podia???? A data do DAM7 já está anunciada desde do inicio do ano quando é publicado as provas TTs nas revistas!!!!! Quem foi???? Quem foi........

Quero saber.... agora não posso ir a nenhum!!????? Dassss.... (espero k isto seja permitido)..!!!!


Cumprimentos a TTodos..
Sergio Pereira

serfixeTT

Mensagens : 63
Pontos : 102267
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 43
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Ter Nov 02, 2010 4:10 am

Joao Antunes escreveu:Ó Nuno, eu não te estou a chamar maluco... atenção man!!
O berto só ainda não tinha dito nada, porque não sabia o que ia fazer, senão era como a nocturna que nunca mais saía...
O que estou a dizer, é que o berto ja me tinha dito que queria fazer o magusto e ou jantar, quando o Elvis falou que iam fazer o jantar nesta data, foi coincidencia, pois sabes que o Berto tem muito trabalho para por os carros prontos pro Sahara e sabes como está o Pagero dele??
Não podia ficar muito mais para a frente.
Calhou a ideia do Magusto...
Sabes Nuno, devo muito ao Berto, tanto de amizade, como profissionalmente, sendo ele o meu preparador/patrocinador tenho a OBRIGAÇÃO de estar presente em todos os eventos realizados por ele, entendes???
Ao Nattuga não devo nada e não me diz rigorosamente nada, a não ser "alguns" amigos que lá tenho...
Depois falamos ao vivo e a cores...

Abraço


ó João eu não me quero chatear contigo mas não gosto deste tipo de coisas e não admito que fales aqui da maneira que estas a falar porque não tens razão nenhuma do que estas a dizer, e ja sabes como eu sou a minha faca corta a direito e só quando se acabar com estas imposturiçes todas é que isto acaba que ja me mete nojo.

1º ponto - não tenho nada a ver com o nattuga nem com o neivaTT, e irei continuar a ser cliente do Neivatt como amigo do nattuga até caso em contrario de não me quererem como cliente ou amigo, mas isso terão de ser as pessoas concretas a dizer se sim ou não.

2º ponto - estou a expressar a minha opinião devido a falta de capacidade que as pessoas tenhem em relação a estas coisas que não sabe não se mete, o berto se não tem capacidade entrega a pasta a quem a tenha, como vês nesse dia existe também uma prova DAM, o que quer dizer é que o magusto foi marcada única e simplesmente para os amigos de peito do Berto, e enquanto eu puder falar isso não vai acontecer, quereis fazer o magusto entre 5 ou 6 pessoas façam-no mas não o publiquem, gozarem com a minha cara nenhum de vós ainda me chega aos calcanhares.

3º ponto - em relação ao Berto todos os serviços que se façam desde que sejam pagos fica tudo resolvido, agora o problema é entre tu e o preparador se não te leva dinheiro por fazer as coisas o problema é vosso e não meu, o meu carro sempre que ai esteve paguei e não fico a dever favores, e ademais não és o único cliente dele até que os serviços no teu carro estão a acabar e depois não tem mais nada para fazer, o berto se quer organizar um magusto contigo tudo bem agora não admito que ponha o teu carro a frente de ninguém nem que ponha o sahara a frente de nada, senão qualquer dia fica é sem clientes.

4º ponto - a nocturna já anda para ser marcada a 4 meses e logo no mesmo dia do jantar do nattuga e da prova DAM. andais a gozar com alguem não, se alguem tem problemas com o nattuga que seja minimamente homem e os resolva, agora como cliente do NeivaTT não admito este tipo de coisas

6º ponto - forte o que esta aqui a acontecer, aconteceu contigo a 15 dias no nattuga e também te saltou a tampa, foi a mesma coisa ficaste chateado por o miguel neiva não ter dito a ninguém que ia haver o expectáculo na seral, estas a ver a mesma coisa, ninguém me disse do magusto e também me salta a tampa.


caso alguma coisa que disse não seja verdade, agradeço que me comuniquem e peço desculpa,
e mais se fossem todos como eu em vez de andarem ai a dizer em segredinhos uns aos outros isto era um grupo de se lhe tirar o chapeu e reconhecido a nível nacional. o exemplo foi dado na deslocação ao DOOR a Coimbra Viana em peso.

na jantar do nattuga disse alto e bom som que o valor era elevado e ja veio para 17€.

Berto estou a falar bem ou mal, caso não me queiras como amigo ou cliente é só dizeres.

Já agora aproveito para informar que como não vou conseguir acompanhar a malta ao Sahara e estamos em época de crise vou dar 100€ de patrocínio para ajudar a malta a ir ao sahara.

Abraço


Última edição por NunoTT em Ter Nov 02, 2010 7:37 am, editado 2 vez(es)
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por serfixeTT Ter Nov 02, 2010 5:41 am

Bom dia amigos,

Eu falei no DAM sem querer entrar em qualquer tipo de conflito. Sabem ou ficam a saber que não faz o meu género andar com rodeios. O que tenho a dizer digo-o pessoalmente e não com protecção de ecran.. por isso que fique claro que o meu comentário anterior não foi de forma nenhuma um "pico" a ninguem. O que quis dizer é que naturalmente é possivel que acontecam coincidencias de datas, até porque se fosse uma semana antes era na data do DooR-Norte e então ficava fulo Evil or Very Mad se fosse no fim de semana a seguir é no fim de semana de Abrantes por isso é normal que isto aconteça, até porque magusto tem época própria.

Por isso meus amigos o que eu acho é que quem quer vai ao naTTuga quem quer vai ao NeivaTT. Tão simples como isto.

Cumprimentos a TTodos.
Sérgio Pereira

serfixeTT

Mensagens : 63
Pontos : 102267
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 43
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Ter Nov 02, 2010 6:06 am

serfixeTT escreveu:Bom dia amigos,

Eu falei no DAM sem querer entrar em qualquer tipo de conflito. Sabem ou ficam a saber que não faz o meu género andar com rodeios. O que tenho a dizer digo-o pessoalmente e não com protecção de ecran.. por isso que fique claro que o meu comentário anterior não foi de forma nenhuma um "pico" a ninguem. O que quis dizer é que naturalmente é possivel que acontecam coincidencias de datas, até porque se fosse uma semana antes era na data do DooR-Norte e então ficava fulo Evil or Very Mad se fosse no fim de semana a seguir é no fim de semana de Abrantes por isso é normal que isto aconteça, até porque magusto tem época própria.

Por isso meus amigos o que eu acho é que quem quer vai ao naTTuga quem quer vai ao NeivaTT. Tão simples como isto.

Cumprimentos a TTodos.
Sérgio Pereira

o mal é mesmo esse anda tudo com proteção de ecran mas ninguém diz o que sente, e depois dá nisto. se fossem coisas feitas em condições as datas não coincidiam.
ao abrantes já toda a gente sabe que ninguém vai, ao DOOR e ao DAM toda a gente sabe que existe malta a fazer, continuo a dizer que o maluco não sou eu.
Quero ir aos dois porque acho que um e outro mereçem o meu respeito.
Como ja sei como funcionam as coisas depois do dia 13 vai ser:
aquele é mais amigo do outro porque foi ao jantar do nattuga ou
aquele e mais amigo daquele porque foi ao magusto

Gato escaldado de agua fria tem medo, meu caro amigo Sergio como tens prova Dam estas com o problema resolvido, não vais a nenhum e tens o problema resolvido os que cá ficam é que se lixam que são os que depois vão ser falados.

abraços


Última edição por NunoTT em Ter Nov 02, 2010 6:47 am, editado 1 vez(es)
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Ter Nov 02, 2010 6:16 am

e que fique esclarecido que nada tenho a ver com o nattuga.
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Joao Antunes Ter Nov 02, 2010 7:27 am

Ok Nuno...
Recordo-te que não sou eu que estou a organizar o magusto, nem fui eu que marquei a data, só te estou a dizer que vou estar presente no magusto...
No que diz respeito ao Berto, eu pago o trabalho como tu ou outro qualquer e quando te digo falta de tempo, é ao fim de semana, pois os jipes vão ser preparados ao fim de semana, por isso até ao Sahara não vai ter grande tempo para festas.
No que diz respeito ao Nattuga, continuo a dizer o que disse, se fiz o que fiz, foi por amizade ao Miguel, ao Elvis e etc..., mas sabem bem qual foi sempre a minha ideia no que respeita a clubes e associaçoes, quanto ao resto nem comento, depois falamos os dois...

Abraço

Joao Antunes
Principiante
Principiante

Mensagens : 146
Pontos : 102672
Data de inscrição : 18/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Ter Nov 02, 2010 8:37 am

Joao Antunes escreveu:Ok Nuno...
Recordo-te que não sou eu que estou a organizar o magusto, nem fui eu que marquei a data, só te estou a dizer que vou estar presente no magusto...
No que diz respeito ao Berto, eu pago o trabalho como tu ou outro qualquer e quando te digo falta de tempo, é ao fim de semana, pois os jipes vão ser preparados ao fim de semana, por isso até ao Sahara não vai ter grande tempo para festas.
No que diz respeito ao Nattuga, continuo a dizer o que disse, se fiz o que fiz, foi por amizade ao Miguel, ao Elvis e etc..., mas sabem bem qual foi sempre a minha ideia no que respeita a clubes e associaçoes, quanto ao resto nem comento, depois falamos os dois...

Abraço

cheers

5º ponto anulado, após conversa telefonica


Última edição por NunoTT em Ter Nov 02, 2010 10:29 am, editado 1 vez(es)
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por migneiva Ter Nov 02, 2010 10:07 am

Meus senhores,

A prudência recomendava que eu não escrevesse nada... mas eu acho que isto já foi longe demais e não leva a nada!

Parte I: Magusto vs Jantar

Para quem está de fora, "parece" que o Magusto foi marcado depois do Jantar. Se foi ou não, não sei. Atenção que disse "parece"...

Sei coloquei aqui o post do jantar, e depois enviei SMS para toda a gente ligada ao NeivaTT e outros amigos. Umas horas depois recebi uma SMS do Berto a dizer que "agradecia o convite mas já tinham um magusto marcado para o mesmo dia e que se desse ainda iam à nocturna". Respondi-lhe que "ok! enviei a sms para depois não dizerem que não aviso das coisas". Se não foram estas as palavras exactas andará lá perto.
No dia seguinte, aparece o tópico do Magusto!

O jantar naTTuga foi marcado para o dia 13 porque dia 6 era o Door e o Trial da Maia... Isto é o que eu sei, porque se passou comigo.

Obviamente que se nós soubessemos que havia outra actividade no dia 13, nós não marcariamos para a mesma data.

Agora, se já tinham marcado o magusto, também aceito que não queiram mudar a data porque é a época deles!

Nós também não podemos mudar a data porque já temos pessoas convidadas e a presença confirmada.

Serão duas posições inflexíveis? Talvez... ou talvez não! Pelo menos da nossa parte não é.

Realmente é uma pena, porque há muitas pessoas que gostavam de estar nos dois. Eu incluído! Sempre que fui convidado ou solicitado estive presente nos eventos NeivaTT e, sempre que souber, estarei presente se for bem recebido!

Parte II: naTTuga vs NeivaTT vs VianaTT

O naTTuga já tem 3 anos, foi criado com alguns propósitos e desde o primeiro dia que tem projectos a correr... Pouca gente acreditou que iamos restaurar o UMM... mas eu e o Vasco (e o Elvis um cadinho) trabalhamos fisicamente no carro e ele está aí! Claro que pelo meio foram organizados alguns passeios, angariou-se dinheiro, que foi e ainda é gasto no UMM. Na organização dos passeios participou muita gente... com especial destaque para o João, sem dúvida... mas o Nuno, o Zé Manel, o Vitor, o Berto do Def, Vitor de Caminha, o Sérgio, o Jorge e sei lá quem mais!
Agora, se alguém acha que eu ou outra pessoa ganhou dinheiro com os passeios, estamos completamente à vontade para mostrar as contas e vão ver o que eu meti do meu bolso e estou a "arder"!

O NeivaTT surgiu da necessidade, julgo eu, do Berto mostrar os seus trabalhos e divulgar a sua oficina. Acho muito bem.

Não vou dizer que gostei do rumo que as coisas levaram depois... cada vez mais com o pessoal a extremar posições... a dizer mal pelas costas e pela frente sorrisos... com gente a incendiar outros membros e amigos no dia do Viana 2010, sem saberem como as coisas estavam feitas e pensadas! Não sei o que ganharam com isso!

Tentamos marcar encontro e falar abertamente das coisas, falar olhos nos olhos, esclarecer o que tinhamos a esclarecer... Foi o Elvis que tentou isto!

Depois foi uma série de encontros/desencontros em que a malta levou as coisas muito a peito, refro-me por exemplo à "miss viana" em que fomos tapar um buraco, resolvido em cima do joelho e sem a nossa presença fisica! Como o tempo trata de por as coisas no sítio, pouco depois fizeram o mesmo... com a diferença que não levantamos ondas!

Cheguei a falar uma vez com o Jorge Miguel sobre deixarmos de tretas e, como lutamos todos pelo mesmo, juntar estes 3 grupos, o nome não importava, e fazermos um clube como manda a sapatilha! Cada um tem as suas virtudes e as suas dificuldades, juntos podiamos potenciar o que há de melhor em cada um dos grupos!
Depois desta conversa, à noite, penso que no Forum do CATT vejo que postou: "a malta do vianaTT está presente". Claro que a minha reacção foi: "ainda hoje falei com ele, bolas, fiz figura de idiota!" e respondi "a malta do nattuga também".

Parte III: Amizades

Toda a gente sabe que, e falo por mim, eu prefiro falar com as pessoas e dizer-lhe o que penso e sinto, na hora! Não ando cá com falinhas mansas, joguinhos e hipocrisias!

Prejudico-me?? Sim, eu sei disso. Mas pelo menos sei com o posso contar!

Foi assim com o Berto com a reparação do meu UMM, disse-lhe que não tinha gostado da maneira como ele o tinha tratado, paguei e levei o UMM de lá.
No entanto, não deixei de recomendar a oficina dele e ainda há menos de 15 dias levei lá um Samurai... ele fez o serviço, paguei, carro embora!

Pelo João, é público o meu apreço por ele. Sempre lhe agradeci o que ele fez pelos passeios de Viana e claro, indirectamente pelo projecto de restauro do UMM (porque para mim, quem vem ao passeio de viana, também contribuiu para o restauro!).

Agora, é claro que eu sou mais amigo do Elvis do que do Berto ou do João... o João é mais amigo do Berto do que de mim e do Elvis... mas isto é normal... é a vida!!! E mal estamos se não compreendemos isto!

Parte IV: Associações e afins

Já vi neste Forum algumas "postas de pescada" à "associação", às "belusas" e outras! Para mim são desnecessárias e só servem para potenciar a discorda entre todos!

Para constituir uma associação são necessárias poucas pessoas. Obviamente que convidei as pessoas mais próximas de mim, que se identificam com os objectivos do nattuga e acreditam nos nossos projectos.
Convidei o João e o Jorge para irem a uma reunião para falarmos sobre isto. Não foram, por razões que não interessa. Claro que entendemos isso como um não interesse em participar deste projecto. Respeitamos e avançamos com as pessoas que vestem a camisola. Até porque sabiamos à partida o que algumas pessoas pensam sobre este tema!
A associação foi criada para enquadrar legalmente os nossos projectos. Todos os motivos que possam ventilar não fazem sentido ou não correspondem à verdade!

Parte V: Conclusão

Como eu já aqui vi escrito, somos poucos, gostamos do mesmo, e não faz sentido isto tudo!!!

Potencialmente perdemos interessados em estarem connosco porque lêem o que aqui se passa e ficam com uma ideia errada sobre nós.

Perdemos gente nos nossos eventos.

O Berto pode perder clientes... porque ele também "mete a colherada" e há pessoas mais sensíveis que outras e podem não gostar das boquinhas e das indirectas.

Perde o Todo-o-Terreno porque, e estou convencido disso, todos os grupos têm pessoas válidas e que podem dar muito... mas isoladas as coisas complicam-se!

Em resumo: perdemos todos!!!!!!!!

Isto já vai longo... até eu já perdi o rumo do raciocínio... muito ficou por dizer (algumas por esquecimento, outras porque não devem ser ditas em público)... mas espero que, sem ressentimentos, sem posições extremadas, sem emotividade... este post tenha servido para que TODOS NÓS tenhamos metido a mão na consciência, reflicta e vai ver que, a culpa disto também é nossa e não apena dos outros!

"Um homem só é verdadeiramente homem quando tem a capacidade de ser crítico de si mesmo!" (dito por um gajo qualquer hehe)

migneiva

Mensagens : 12
Pontos : 102217
Data de inscrição : 03/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por NunoTT Ter Nov 02, 2010 10:27 am

100% de razão, sinto-me aliviado

abraço
NunoTT
NunoTT
Piloto
Piloto

Mensagens : 537
Pontos : 102761
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 45
Localização : Barroselas - Viana Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO. Empty Re: MAGUSTO NEIVATT - 13 DE NOVEMBRO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos